Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá Pessoal ;)

Ir para baixo 
+15
Apr3ndiz
kiko
Dino
ricardomendes
Ovelha Negra
Bloodevil
Ricardo_200sx
banzai
RAPTOR
NRG
igoman
JotaNX
TM_S13
ddti_sv
twohundred
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:59 pm

Dino, peço-te para parares com esses comentários se faz favor, se continuarem bloqueio o tópico.
Se o artic quiser explicar-se está à vontade, se não pronto, águas passadas não moem moinhos..
Actualmente existe fórum e isso é o mais importante (é verdade que foi o artic que tomou tudo isto possível ao fundar/criar o primeiro Clube Nissan Portugal, mas também foi o bloodevil que tomou a iniciativa de criar este (pois muitos sabem o que se passou no outro, que não interessa pois passou e tudo ficou resolvido ao criar-se este).

Abraços Wink

PS: Artic espero que te divirtas neste Clube, ensines e aprendas tudo o que sabes e acima de tudo que sejas participativo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:50 pm

A minha participação neste fórum acaba aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Bloodevil
Nissanholic
Bloodevil


Mensagens : 1639
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 39
Localização : Numa Rotunda perto se si...

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:54 pm

Isto parece uma novela mexicana...



artic_s13 escreveu:
A minha participação neste fórum acaba aqui









épa... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Bronze User



Mensagens : 393
Data de inscrição : 11/02/2009

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:18 am

Bloodevil escreveu:
Isto parece uma novela mexicana...



artic_s13 escreveu:
A minha participação neste fórum acaba aqui









épa... lol

POIS PARECE...

sabem pq!!!!!?

pq qs de certeza ke metade dos user´s pensaram em ousar dizer o ke eu disse,mas nao o disseram.

pq assim como eu me sinto indignado,há mt gente aqui ke tb se sente....

ARTIC,nao quero ke deixes de participar,e mais nao digo pra nao tar a meter gasolina no lume.

por mim a conversa fica por aki.....

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:34 am

Editado pelos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Bronze User



Mensagens : 393
Data de inscrição : 11/02/2009

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:55 am

Editado pelos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:43 am

Editado pelos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Silver User
kiko


Mensagens : 544
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:25 am

Eu axo q só devias uma explicaçao,ao pessoal e nada mais...
O resto é passado,ja passou !!!
Cumps..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:27 am

Mas para cagar de vez neste assunto , e uma vez que os que estão aí a "cagar laraxas" até são quem menos me conheçe no meio de tantos outros aí ... vou dizer algo para por um ponto final nesta merda ...

Falaram em KAGANÇA ... Quem me Conhece bem sabe que não sou KAGAO ... Em relação ao CLUBE Não é cagança , é ORGULHO ... E MESMO HOJE TENHO ORGULHO ... MUITO ORGULHO , Porque graças ao meu esforço e de outros e de todos voces tinhamos / temos centenas de pessoas que adoram nissan´s e falam deles todos os dias

Comprei o meu Nissan a uns 5 anos, vi que havia uma falta primeiro de 200sx dado que ainda não estava tanto "na moda" como o ano passado e agora, e reparei que à minha volta tinha alguns amigos com s13´s e s14´s ... e lembrei-me que devia ser porreiro criar algo que juntasse o pessoal e os levasse a partilhar conhecimento, porque eu Sempre gostei e quem me conhece sabe muito bem disso de ajudar e partilhar o que sei ...

Houve uma noite que sai com o Xtension com o S14 e com o Sput que tinha o S14a que agora é do Ricardo, decidi-me que queria mais noites assim com pessoal novo e Criei o Clube Nissan Portugal, com muito esforço meu 1º, e mais tarde de alguns user´s como o nandojtm ( foste um dos melhores amigos e que a tua alma descanse em paz ), do Igoman, SevenR33, com o Joao que tá no dubai, o Fabio , Aquariuns, GKR, Aprendiz, Tomas etc etc etc ...

foto da saida com o xtension e com o sput
Olá Pessoal ;) - Página 2 060520050017ag13

foto dos primeiros ajuntamentos de pessoal na Burguer
Olá Pessoal ;) - Página 2 060720060041zs

Foram MUITAS horas "perdidas" ... a falar com pessoal na net , a criar foruns , sites, a ir beber cafés , tudo em prol do Clube ...

Foram muitas as saidas ... onde fiz muitos filmes para que o pessoal pudesse recordar belos tempos ... muitas horas no msn a ajudar quem me procurava ... nunca neguei a ninguem aquilo que sabia

Quem tem alguma experiência de vida sabe que muitas horas, muitas noites dedicadas a uma coisa CAUSAM um preço , por vezes ALTO em relação a outras coisas ... e em determinada altura EU PAGUEI ESSE PREÇO ... e não vou entrar em detalhes ...

Dou toda a razão , toda quando dizem que abandonei o forum antigo, porque é efectivamente verdade ...

No forum antigo deleguei funções de moderação a user´s que estavam desde o inicio como o nando e o igoman porque me parecia sensato delegar essas funções a quem me parecia que amava o clube e estava lá desde o principio como é obvio ... A certa altura fiquei sem net , o forum antigo ficou com bug´s , como era "A BORLA" a ideia na altura e foi para isso que se criou os Sócios era Fazer uma coisa mais profissional com um site onde tivesse fotos dos membros, calendário, uma coisa dinâmica e actualizada muitas vezes e um fórum NOSSO ideia que era para ir para a frente e não dava para fazer muito no forum antigo ... Tive que tratar de muitos assuntos meus e fiquei como que sem meios de controlar o que se estava a passar no forum antigo e recebi msgs no telemovel do Ricardo Bloodevil que queria tomar conta do forum ... Na altura ele não estava "connosco" a assim tanto tempo e queria encontrar alguem que estivesse a mais tempo ...

... Mas a vida deu me ainda mais voltas ... e tornou-se num pesadelo ainda maior ... e fiquei de mãos e pés atados em relação ao clube ... cheguei a uma altura em que me vi a trabalhar 12, 14h por dia sem net, por vezes aos sabados e domingos, longe de lisboa, em que tinha perdido ainda uma coisa mais importante ( não interessa o que ). Vejam no ultimo ano as vezes que me viram no msn por exemplo ... andava completamente "estoirado" , sem cabeça para nada

Não agi bem em relação ao Clube no fim , mas não foi por querer ...

Este Clube sempre foi uma prioridade para mim , sempre foi objecto dum esforço diário durante ANOS ... sei que poderia ter agido melhor no fim , mas não tive "como" ... Dai dar os meus parabens a todos quantos tiveram o esforço para continuar porque efectivamente foi melhor assim ...
Ir para o topo Ir para baixo
CC200SX
Nissanholic
CC200SX


Mensagens : 2881
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : PORTUGAL

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:31 am

artic_s13 escreveu:
Sim o mesmo ... o que meteu o clube em pé e o fundou Wink

Artic, o caminho para o qual esta situação está a ser encaminhada, não é de forma alguma o mais correcto, pois como podes depois do que aconteceu com o anterior fórum, expressares o que expressastes, ("Sim o mesmo ... o que meteu o clube em pé e o fundou"), aqui no novo fórum criado pelo BLOODEVIL, como se nada do que se passou não tenha existido?

Não quero querer, que ao te inscreveres neste NOVO fórum, não estivesses à esperera que se levantassem vozes de indignação, e não estivesses à espera de as ouvir, especialmente depois da forma como surges do nada, como se não "devesses" uma explicação obvia para o que se passou, pelo menos para acalmar as hostes, e para que todos nós podessemos compreender o porquê inclusivé de apesar de teres os teus problemas pessoais, que só a ti dizem respeito, não tenhas delegado funções a outros para dar continuidade ao mesmo.

Se é verdade que foste o fundador do anterior forum, é tambem verdade que tambem foste o responsavel para que o mesmo desaparecesse, o que poderá até ter uma explicação, mas não é de forma alguma justificavel ou explicável, pela maneira como aqui de apresentas e te diriges ao forum.

Peço-te com respeito, que moderes as palavras e a forma como te diriges às pessoas, pois não é desta maneira, que consegues ser bem aceite no forum.

Eu já te expressei a minha opiniõa no msn, mas não posso deixar de te dizer aqui por esta via.

Haja elevação, e não vale a pena este tipo de posts, pois não é por aqui que lá vamos.

Se estás indignado com alguma coisa ou alguém, não utilizes o veiculo (forum) para o expressar, fala directamente com os mesmos, pois este forum, não pode nem deve servir, para lavar roupa que tenha ficado suja de uma situação passada, que toda a gente apesar de ter posto para trás não esqueceu.

Só acho que todos nós mereciamos uma justificação franca da tua parte, por tua livre vontade, e não arrancada a ferros.

Abraço, e sê bem vindo, apesar do que aqui já foi escrito, que não abona a favor de ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bloodevil
Nissanholic
Bloodevil


Mensagens : 1639
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 39
Localização : Numa Rotunda perto se si...

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:28 pm

Acho que já foi dito tudo o que havia para dizer .. portanto


Artic bem vindo a "família" de novo e espero que desta vez fiques por cá ...


Quando ao resto para mim esta para traz das costas .. quanto ao resto do pessoal "sugiro" que façam o mesmo .. o que esta dito esta , e o passado não passa disso mesmo ...

Abraço



edit: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o meu carro de origem affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:33 pm

De origem , mas naquela noite fartou-se de andar de lado ...
Ir para o topo Ir para baixo
RAPTOR
Gold User
RAPTOR


Mensagens : 1125
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 39
Localização : Barreiro

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:07 pm

xinápá!! o kek vai praki!

bem só posso dizer uma coisa.... Oh Artic... pk é k n metes-te fotos do meu S13 pah!?!? tá ali tanta silvia e a minha?!

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:01 pm

Olá Pessoal ;) - Página 2 978133 Olá Pessoal ;) - Página 2 978133 Olá Pessoal ;) - Página 2 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:27 pm

RAPTOR escreveu:
xinápá!! o kek vai praki!

bem só posso dizer uma coisa.... Oh Artic... pk é k n metes-te fotos do meu S13 pah!?!? tá ali tanta silvia e a minha?!

lol! lol!

Não tinhas ido naquele dia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:40 pm

Mais uma foto antiga bonita

Olá Pessoal ;) - Página 2 1166192418f
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:47 pm

Olha Artic, o q eu tenho para te dizer é o seguinte:
Como ja disse, o q motivou o teu afastamento só a ti diz respeito. Agora a forma como o fizeste diz-nos respeito a todos. Ok?
Todos nós temos problemas e cada um sabe dos seus. Eu n quero saber da vida particular de ninguem, muito menos da tua pq n te conheço de lado nenhum!
Se és cagão ou n, n sei! Tu saberás bem melhor q eu!
Agora, n me esqueço da atitude adoptada por ti qd chegava a hora de lidar com situaçoes mais delicadas (como por exemplo: a organizaçao do 1º encontro Nacional, levada a cabo por um user, em q tu e esse user se envolveram numa troca de ideias mais aguerrida).
Nessa altura n foi preciso ninguem lembrar-te quem era o fundador, etc, etc.
Agora qd foste forçado a afastar-te n te lembraste disso e de q tinhas à tua responsabilidade a administraçao e moderaçao do Forum. Isso é q foi pena, e é isso q me deixou chateado! ( e é a isto q eu chamo cagança)
Bastava teres postado um aviso, dizendo q por motivos pessoais n irias poder continuar presente por tempo indeterminado, e delegando as tarefas em quem achasses mais competente para a tarefa! Nem gastavas dinheiro, nem te roubava assim tanto tempo! Esta teria sido a forma de se afastar escolhida por alguem q n queria deitar todo o seu trabalho por agua abaixo.

Posto isto, ja´disse o tinha a dizer. Só n entende quem n quiser.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:52 pm

Como muitos amigos meus já ... do clube que cá estão a mais tempo e me conhecem , me disseram " Caga po que tao a dizer " ...

Em virtude disse sabio conselho nao vou responder a mais respostas dessas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 4:08 pm

Não consegues aumentar o tamanho dessa ultima foto? Very Happy

Está muito fixe mas vê-se mal... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:05 pm

Já que o Raptor queria uma foto com o S13 dele ai fica uma de 2006
Olá Pessoal ;) - Página 2 Pict04286cx

Esta é de 2008
Olá Pessoal ;) - Página 2 Encontro6%20copy
Ir para o topo Ir para baixo
clikhere
Gold User
clikhere


Mensagens : 1449
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 46
Localização : Grande Porto

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:31 pm

Bem tretas á parte e coisas que estavam mal e coisa e tal e bla bla bla. lol!
As coisas não tomaram o melhor caminho mas pronto.
Posto isto só tenho a dizer, bem vindo ao forum.
O resto são aguas passadas.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
rmrpt21
Nissanholic
rmrpt21


Mensagens : 1522
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : alenquer

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:48 pm

Editado pelos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
scummy
Silver User
scummy


Mensagens : 630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : ALGARVE

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:56 pm

Editado pelos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Apr3ndiz
Bronze User
Apr3ndiz


Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 38
Localização : Odivelas/Japan/Akina

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:57 pm

Deixem-se de merdas estamos cá todos pelo mesmo e para o mesmo, pelo menos acho que estão...

Parem com as picardias, já são homens o suficiente para saber que isso nao leva a lado nenhum...
Falhas todos temos, por isso...

Relax! vão curtir umas rotundas ou umas curvas e isso passa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Apr3ndiz
Bronze User
Apr3ndiz


Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 38
Localização : Odivelas/Japan/Akina

Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:59 pm

P.s. mais uma x, bem vindo Artic Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá Pessoal ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal ;)   Olá Pessoal ;) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá Pessoal ;)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» olá pessoal
» Ola pessoal
» Olá Pessoal
» ola pessoal
» boas pessoal mais um fanatico de nissan ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: