Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um Madeirense apresenta-se ao grupo

Ir para baixo 
+6
miguel dias
igoman
Arkangel_S13
banzai
madmax
CC200SX
10 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 1:57 pm

Olá, o meu nome é Luis Ferreira, tenho 48 anos, sou da ilha da Madeira e possuo (familia) várias viaturas Nissan, 1 Primera P11 2.0 SE de 1998 comprado novo, 1 Nissan MIcra K11 Super S comprado á poucos dias com uma pequena pancada, um Nissan Terrano WD21 de 1994 também comprado á poucos dias a um stand de Pegões e por ultimo um carro de outra marca, Volvo 850 T5-R, que gosto muito, mas estou a tentar vender para comprar outro Nissan (Sunny N13 GTI).
Também já passaram cá por casa um March, um Micra K10 com um kit de carroçaria vindo directamente da Nissan japonesa (custou-me 500.000 escudos em 1998), um Sunny N13 1.4 SLX, um Sunny N14 injecção, um Primera P10, uma pick-up 720, outra D21, uma Navara D22 de Dezembro de 1998 e um Laguna de 2003.
Todos os carros sempre bem tratados, fazendo uma média anual de 7.500 Kms.
Isto é o que chamo amor a uma marca.Smile
Também trabalho no ramo auto, nomeadamente em escapes, desde 1982, sendo o unico especializado neste ramo cá na Madeira.
O laguna vendi e comprei o Terrano e o Micra, agora quero vender o Volvo para comprar o Sunny N13 1.6 GTI.
Ainda não visitei o forum, de facto a primeira coisa que fiz foi entrar de cabça e registar-me, espero estar a fazer uma boa escolha.Um Madeirense apresenta-se ao grupo 88247
Penso que não há problema em informar que também estou inscrito há já algum tempo no forum Terrano e no Volvo Clube de Portugal (VCP).
Como isto foi rápido não estou preparado para enviar fotos, talvez dentro de algumas semanas, espero que compreendam, ainda mais porque estou a fazer obras em casa e falta o tempo.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CC200SX
Nissanholic
CC200SX


Mensagens : 2881
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 48
Localização : PORTUGAL

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 2:16 pm

Luis Ferreira, muito bem vindo, e que grande selecção de nissans que ai tem, muitos parabéns.

Boa estadia por cá. Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133
Ir para o topo Ir para baixo
madmax
Silver User
madmax


Mensagens : 970
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 44
Localização : Algures

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 2:27 pm

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:25 pm

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133 to the other side !

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 950577
Ir para o topo Ir para baixo
Arkangel_S13
Gold User
Arkangel_S13


Mensagens : 1303
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 39
Localização : Leipzig - Alemanha / Tomar - Portugal

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:29 pm

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:03 pm

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:14 pm

bem vindo...bem mas que grande colecçao de maquinas que tens em casa...vivas numa bela ilha...


depois posta fotos quando poderes a malta quer é fotos



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:14 pm

Arigato Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JotaNX
Gold User
JotaNX


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 38
Localização : Coimbra e zona centro

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:59 pm

Isso é que é amor à camisola!

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:25 pm

Bem vindo ao fórum Um Madeirense apresenta-se ao grupo 88247
Que grande selecção de Nissan's possui Um Madeirense apresenta-se ao grupo 601621 Um Madeirense apresenta-se ao grupo 601621 Um Madeirense apresenta-se ao grupo 88247
Divirta-se por cá Um Madeirense apresenta-se ao grupo 88247

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:44 pm

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133
Um Madeirense apresenta-se ao grupo 950577
diverte por cá
Ir para o topo Ir para baixo
Dino
Bronze User



Mensagens : 393
Data de inscrição : 11/02/2009

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:01 am

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133

mais 1 nissanmaniaco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:18 pm

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133 ao forum.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:54 pm

Obrigado obrigado obrigado Smile
Fotos sim, mas como já disse vai demorar um pouco.
Já agora, como posto as fotos neste forum?
Programa a utilizar, tamanho das fotos, etc?

Já agora, este carro não é de alguém do forum?
Parece que está em boas condições de carroçaria e se de facto o motor levou o que lá diz, deve estar ok.
Conheci vários cá na Madeira, inclusive assisti á apresentação do carro e ele foi primeiro comercializada cá antes do Continente, vieram directamente do Japão.
Coneço um que esteve á venda mas tinha um problema qualquer na electrónica.
Também cheguei a fazer algumas montagens de escapes nestes GTI's
Na foto onde está á venda parece que falta a caixa do filtro original, esse carro precisa é de ser mantido de origem embora eu goste do roncar com um filtro de admissão directa.
Já contactei o vendedor a ver se consigo um preço melhor, só o transporte para a Madeira são 497.50€, é puxado.
O dono informou-me que vai enviar mais umas fotos para eu poder analizar, mas tenho que vender o 850 T5-R, pois são 4 carros no total e eu quero é ter todos Nissan embora reconheça que este Volvo é um MONSTRO Um Madeirense apresenta-se ao grupo 99554.

Se calhar ainda me arrependo de o vender, mas a decisão está tomada, tem que vir um GTI N13 para a colecção
Um abraço
Luis Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:07 pm

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133
Grande colecção de nissans axo que nem eu gosto tanto de nissan:D
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:33 pm

Um Madeirense apresenta-se ao grupo 978133

Melhor apresnetação que esta é dificil! lol!

Como tu dizes, isso é que é amor à nissan!!! Twisted Evil

Então quando tiveres tempopõe aí umas fotos dessas máquinas todas que tens aí em casa e também do k10 com o tal kit! Very Happy

Um abraço! Diverete-te e participa por cá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:54 pm

Obrigado pelos elogios, espero que não confundam os que já tivemos em casa e os que temos.
Em casa só mora o Primera, o Terrano se tudo correu bem saíu de barco (Alcantara), o Super S que comprei batido foi logo para a oficina para reparar e está em lista de espera, é para oferecer á esposa no Natal, quanto ao Sunny 1.6 GTI depende da venda do 850 T5-R e esperar que o dono não consiga vender p'ra já, é que tanto posso vender hoje o Volvo como daqui a muito tempo, só Deus sabe scratch
Já tive outros carros, um mini 850 van de 2 lugares, um 127, um BMW 1602, outro mini artilhado que limpava o sebo aos HF Turbo, um GT Turbo (ex-campeão regional de ralies) 11 turbo fase 1, AX Sport,, meu pai já teve muitos Fords, o que mais me dá saudades é um Cortina GT de 1969, bordeaux, com tecto forrado a vinil, um 127 também, tudo isto para além dos Nissans, que depois de me convencerem a comprar o primeiro, meus amigos, venha o que vier Nissan é o melhor, tem uma fiabilidade a 99.99% (porque não há nada infalível).
Não compro carros pelo status, compro o que gosto e acho que me serve melhor.
Sabem o que me fez comprar o meu primeiro Nissan em 86, o tal Micra?
Simplesmente tentar provar a toda a gente que os Japoneses eram uma porcaria, depois começei a me esquecer de controlar o nível do óleo todas as semanas, a água do radiador, a bateria que era selada, uma novidade para a época e fabricada em plástico durava durava, não precisava de meter casquilhos na suspensão todos os anos, aliás nunca os substitui nos 6 anos que tive o carro, etc. etc., foi aí que fiquei convencido que tinha um verdadeiro carro, que ao contrário dos europeus nunca me deixou ficar mal na estrada e para quem conheçe a Madeira sabe bem o que eram as estradas desse tempo até o Dr. Alberto João mudar radicalmente as vias de comunicação. Nunca um Nissan me deixou ficar mal ao contrário de outros...
Não quero ver nem pintados os alemães, inclusive há muito alemãozinho por aí com componentes electrónicos made in Japan, se não acreditam procurem.
Os japoneses têm aqueles olhinhos rasgadinhos, 16x9 genero wide screen. Twisted Evil
E então aquelas cabeçinhas....Idea
Sabiam que o eng. chefe da Porsche é um Japonês emprestado pela Toyota?
No
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:13 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:52 pm

Bem uma apresentaçao e peras, como se diz por cá, bem vindo e diverte te por cá, e quero ver esse micra depois de pronto, isso com uns coletores independentes é q era o diabo, mas aos poucos vais lá, e se é pa a maria nao conven andar muito lolol, gde abraço força ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:56 am

Esse Micra não vai levar alterações, excepto um terminal de escape mais largo porque de origem fica horroroso, também a mulher já disse que não quer alterações.
É para levar óleo do melhor, ZX1 e muito carinho scratch
O Terrano 1 é que vai ser ligeiramente alterado mas não no estilo puro e duro 4x4, será mais ao estilo da minha ex Navara, nada de exageros, quem a conheçeu sabe do que estou falando.
Se eventualmente conseguir fazer negócio com o Sunny, também será para ficar original , é para mimar. beauty
Um abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Madeirense apresenta-se ao grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Um Madeirense apresenta-se ao grupo   Um Madeirense apresenta-se ao grupo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Madeirense apresenta-se ao grupo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O madeirense chegou
» boas madeirense a vista
» BlackDDTI apresenta se..
» lpbraga apresenta-se
» sousa_almera apresenta-se!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: