Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banzai Wife - Apresentação

Ir para baixo 
+13
kiko
scooper
twohundred
miguel dias
Ovelha Negra
igoman
RS13U
NRG
clikhere
Ricardo_200sx
n0_rul3s
NINACIO
banzai
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 7:06 pm

Como o nick diz, sou a esposa do Banzai. Inscrevi-me aqui no forum, porque sou mto curiosa no que toca a carros... Adoro este mundo automovel, e lamento mtas mulheres não compreender este mundo...

Adoro os carros japoneses..... SKYLINE, S13 E S14, mas o carro que me enche mesmo a vista é o meu avatar... 350z. Quem sabe um dia... lol! lol!

Vou aproveitar para ver os vossos upgrades, os vossos projectos... e acima de tudo tentar oferecer mais coisas ao meu banzai... com a ajuda de alguem lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 7:10 pm

BANZAI FAMILY IN DA HOUSE !!! Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
NINACIO
Normal User
NINACIO


Mensagens : 208
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 53
Localização : Alhos Vedros

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 10:22 pm

Se bem vinda...

mostra fotos do 350Z.

cumprs.
Ir para o topo Ir para baixo
n0_rul3s
Silver User
n0_rul3s


Mensagens : 769
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 40
Localização : Portimão

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 10:28 pm

bemvinda... familia nissan
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/mc21nr
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:09 pm

Bem vinda ao fórum Banzai Wife - Apresentação Icon_smile
Diverte-te por cá Banzai Wife - Apresentação 88247

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
clikhere
Gold User
clikhere


Mensagens : 1449
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 46
Localização : Grande Porto

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:54 pm

Bem vinda ao fórum.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:04 am

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 9:19 am

Banzai Wife - Apresentação 384220 Quem sabe se a minha "wife" tambem aparece por aqui. lol! Ainda ontem vi um 350Z preto a venda e so consegui dizer Banzai Wife - Apresentação 302522 .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:33 am

Obrigado a todos de certeza que me vou divertir em grande aqui....


Em relação a tua wife apareer cá???? Põe o bichinho nela, pode ser que resulte.... e ainda ganhes umas prendas. lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
igoman
Nissanholic
igoman


Mensagens : 2478
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 40
Localização : Açores / LX / Suiça

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:21 pm

Banzai Wife - Apresentação 384220

Mete juizo nesse marido, é gizzmos potencia drift... desajuizado pá LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:07 pm

Dos dois não sei quem tem mais juizo... no fundo tambem incentivo isto. Ja no s14, rebaixei o carro sem ele saber... só viu quando o fui buscar ao work.... lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:32 pm

Banzai Wife - Apresentação 384220 ´

Diverte-te por cá
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:36 pm

Banzai Wife - Apresentação 384220



espero que te difirtas por ca....e que possas um dia ter o 350z...



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
twohundred
Gold User
twohundred


Mensagens : 1428
Data de inscrição : 07/03/2009
Localização : Lisboa

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:38 pm

Banzai Wife - Apresentação 384220 Banzai Wife - Apresentação 384220 Banzai Wife - Apresentação 384220
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 3:40 pm

Obrigado a todos pelas boas vindas... Entretanto a ter o meu 350z... hum tinha que me sair o euro milhões... Mas nessa altura para eu ter o 350z, na garagem o banzai tinha que ter um Sky r33 gtr no minimo.... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 9:12 pm

Banzai Wife - Apresentação 384220 Banzai Wife - Apresentação 384220 Banzai Wife - Apresentação 384220 Banzai Wife - Apresentação 384220 lol! lol! beauty beauty
Ir para o topo Ir para baixo
scooper
Silver User
scooper


Mensagens : 997
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 35
Localização : SAC

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 9:34 pm

muito bem vinda cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kiko
Silver User
kiko


Mensagens : 544
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 40
Localização : Portugal

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeDom maio 23, 2010 10:40 pm

Banzai Wife - Apresentação 384220
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:19 am

Bem Vinda! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
madmax
Silver User
madmax


Mensagens : 970
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 44
Localização : Algures

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:48 pm

Banzai Wife - Apresentação 384220
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Silver User
PJ


Mensagens : 737
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 35
Localização : Guimaraes

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:04 pm

bem vinda! Very Happy

tmb gostava k a minha miuda fosse assim cos carros e n me fod*sse tnto a cabeça por isso!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:08 pm

que carro tens??? Exprimenta por o bichinho, partilha a experiencia do carro com ela
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Silver User
PJ


Mensagens : 737
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 35
Localização : Guimaraes

Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:35 pm

ya eu bem tento fazer isso smp k vamos no S13, mas mal faço umas curvas mais apertadas ou passo dos 180 lá vem o coro!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:48 pm

Acho que o que ela quis dizer é que tinhas que lhe por o bicho nas mãos (salvo seja)...

king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:07 am

Não nada disso. Antes de termos o s13, tivemos um s14a. O Pedro(banzai), disse me que queria omprar um s14 e eu olhei para ele como um burro para um palácio. E fomos ver então se arranjavamos. Entretanto, em rio de mouro encontrei um vermelho partido, e o sr disse ao meu marido, que tinha sido a mulher que tinha feito, ao sair do estacionamento bateu. Bom o carro estava todo estragado, frente toda metida dentro e as longarinas empenadas, claro que o carro ficou fora de ideia, procurariamos outro. mas a minha resposta logo ao meu marido foi...NEM PENSES... CONDUZIR O CARRO SO SE FOSSE LOUCA... Mas fui louca e amei... de tudo o que passou pela minha garagem este foi o melhor na minha opiniao.

Portanto a minha sugestão é ao contrario do que se disse aqui não meter o carro nas mãos mas sim fazer participar no carro.

O meu marido foi a um track day no autodromo e eu fui e vibrei imenso ao ver outros para traz bounce bounce bounce Entretanto ele quis fazer uns drifts para aprender e eu estava lá... Agora ires a 180 e ela saltar a tampa talvez pk tenha medo do carro, claro que nao podemos esquecer que ele é venenoso. Ao inicio ficava colada ao banco mas depois habituei-me e entendi que o perigo não é assim tanto.

Bom fui para Leiria a 255Kms com o meu marido, a tua rapariga... dava um avc... lol! lol! lol!

Espero ter explicado como entrei no mundo dos carros e como me apaixonei... Sempre vibrei com isto. E o meu Banzai é que ganha... Coilovers, booste controler...etc(prendas da esposa)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banzai Wife - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Banzai Wife - Apresentação   Banzai Wife - Apresentação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banzai Wife - Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S14a
» Apresentaçao
» Apresentaçao
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: