Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de Funcionamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/02/2009

Regras de Funcionamento Empty
MensagemAssunto: Regras de Funcionamento   Regras de Funcionamento I_icon_minitimeQui Fev 12, 2009 1:01 pm

NORMAS DE FUNCIONAMENTO DO FÓRUM CLUBNISSANPORTUGAL DISPOSIÇÕES GERAIS:

1. O ClubNissanPortugal (Fórum) é um espaço de debate e troca de opiniões, regido por um conjunto de regras elementares ao normal funcionamento deste mesmo espaço.
2. Desse modo, é obrigatório ler as regras antes de participar e/ou sempre que surjam dúvidas sobre o que postar e como fazê-lo.
3. A participação neste fórum pressupõe que o utilizador leu, e concordou, com as regras do mesmo.
4. Sempre que for detectada qualquer referência depreciativa ao mesmo, ou aos seus utilizadores, no próprio ou em qualquer outro espaço de leitura pública, os responsáveis serão alvo de expulsão, se forem membros da Comunidade, e/ou serão alvo dos procedimentos adequados nas instâncias próprias na proporção da gravidade da acção praticada.
5. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível, de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível, pelo que a administração e moderação do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.
6. Estas regras são aplicáveis em todo o forum e suas funcionalidades, passando pelas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" (quando reportadas, visto serem formas de comunicação privadas) ou por qualquer outro meio.
7. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.

REGRAS:

São as seguintes as regras do fórum.
O seu não cumprimento será alvo de sanções, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum:

1. É permitido apenas um registo por cada membro, de modo a impedir qualquer tentativa de proliferação dos chamados clones.
2. Comece por escolher bem o seu nickname, pois irá mantê-lo por toda a sua permanência neste fórum.
As mudanças apenas ocorrerão em situações extremas e muito bem fundamentadas.
3. Use a função de PESQUISA para evitar a repetição de assuntos debatidos.
De forma a facilitar a pesquisa e evitar a sobreposição de temas, os títulos dos tópicos devem ser bem explícitos.
Quem fizer um repost de um tópico que tenha um título adequado ao conteúdo, será penalizado.
4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;
Pornografia, nudez explícita ou qualquer outro material passível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo;
Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana
Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.
5. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros users.
6. Quem "desenterrar" tópicos antigos apenas com o intuito de os puxar para cima, será penalizado.
7. Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites serão sempre feitos à administração/moderação, por PM, que, mediante a análise aos seus conteúdos, poderá, ou não, concordar com a sua divulgação dentro do ClubNissanPortugal (Forum). Essa decisão pode ser revogada a qualquer altura, se houver motivos para isso. Nesta regra, inclui-se todos os links que tenham alguém como beneficiário.
8. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não é permitida escrita “tipo SMS”.
Também não são permitidos tópicos de despedida ou tópicos de regresso após ausência prolongada, sendo desde logo eliminados.
9. É proibido criar tópicos ou posts de contestação à actuação da moderação, devendo qualquer reclamação ser endereçada a um administrador ou ao moderador através de mensagem privada (PM), clicando em cima do seu nick.
10. Para a denúncia de qualquer situação que se julgue ofensiva das regras, deverá ser endereçada a um administrador ou ao moderador através de mensagem privada (PM), clicando em cima do seu nick.
Quem reportar um post sem uma razão plausível para tal, sofrerá uma penalização.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

1. As opiniões expressas neste fórum são da exclusiva responsabilidade dos utilizadores que as colocam, não exprimindo qualquer opinião ou ponto de vista do Fórum ClubNissanPortugal.
Os Administradores e Moderadores deste Fórum não são responsáveis pela privacidade e práticas de nenhum utilizador.
2. Tal como nos outros fóruns, o fórum ClubNissanPortugal é propriedade privada, pelo que a moderação reserva-se o direito de admissão e pode impedir o acesso a este espaço a quem entender.
3. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

Avatars e Assinaturas

Avatars: A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB.
Assinaturas: A largura não pode exceder 450 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 150 kB.
O tamanho máximo dos avatars e assinaturas e para ser comprido .. salvo excepções de tamanho máximo absurdo. ex: Tamanho máximo permitido = 64k User = 70k
A administração reserva-se o direito de mudar ou apagar avatars e assinaturas que não cumpram as regras sem qualquer aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubnissanportugal.forumeiros.com
 
Regras de Funcionamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS ATUALIZADAS NO FORUM
» Novas Regras Apresentações ::OBRIGATÓRIA::LER PRIMEIRO::
» REGRAS PARA ACESSO À ÁREA DE PROJECTOS RESERVADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras :: Regras-
Ir para: