Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha apresentação.

Ir para baixo 
+6
Ricardo_200sx
NRG
miguel dias
madmax
banzai
Ovelha Negra
10 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:00 pm

Ola a todos. Surprised

Tenho um Almera n16 2.2di e um Terrano 2 2.7tdi tibete e como tal sou um aficionado da marca logo faz todo o sentido registrar-me neste forum.

Espero partilhar e que partilhem aqui muitas experiencias com todos.

Abraço.

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:20 pm

Minha apresentação. 978133
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:30 pm

Minha apresentação. 978133 to the other side !!
Ir para o topo Ir para baixo
madmax
Silver User
madmax


Mensagens : 970
Data de inscrição : 12/02/2009
Idade : 44
Localização : Algures

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:51 pm

Minha apresentação. 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:58 pm

Minha apresentação. 384220
mais um sócio de leiria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:45 pm

bem vindo...


posta ai umas fotos das maquinas...



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:54 pm

Bem vindo!!
Tao ai 2 belas maquinas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 8:07 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
N16_DDTi
Small User
N16_DDTi


Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 11:09 pm

Bem vindo,

Mais um almera cheers cheers

Boa sorte com a machine.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 11:13 pm

ALMERAN16 escreveu:
Ola a todos. Surprised

Tenho um Almera n16 2.2di e um Terrano 2 2.7tdi tibete e como tal sou um aficionado da marca logo faz todo o sentido registrar-me neste forum.

Espero partilhar e que partilhem aqui muitas experiencias com todos.

Abraço.

Pedro

Minha apresentação. 978133 Gosto especialmente do 1º Minha apresentação. 601621

Manda vir Minha apresentação. 950577

Sim?

Minha apresentação. 950577

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 11:59 pm

Minha apresentação. 978133 e diverte-te tal como eu o faço mas nao te estou a ensinar nada claro visto seres do antigo forum eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:48 am

-Bem... è bom ver tanta gente no forum... Minha apresentação. 929378 Minha apresentação. 929378

-Obrigado pela vossa recepção.

-Então é assim espero colocar aqui em breve fotos das minhas máquinas se bem que ambas estão estéticamente de origem ambas estão reprogramadas o que lhes trás consumos e perfomance muito mais interessantes.

-O meu almera n16 2.2di já tem algumas histórias menos boas nomeadamente a ultima foi motor gripado Crying or Very sad Crying or Very sad
e consequente muda de motor pois eu não sou de reparar motores....

-O meu Terrano 2 2.7tdi 125cv com equipamento tibete é neste momento o meu veículo de eleição Very Happy com repro tem uma "genica" fenomenal e abre uma visão completamente diferente sobre a condução e sobre os caminhos onde se pode ou não passar.

-Mas já chega de histórias pois aqui é só para apresentações, fica a promessa então de fotos para breve.

-Mais uma vez obrigado pela vossa recepção. beauty
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:29 pm

Minha apresentação. 978133 Grandes maquinas. Com um TT como o Terrano abrem-se novos caminhos para uns passeios interessantes. Minha apresentação. 853968 Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:34 pm

Como conseguiste gripar o motor?!

Fog...

Olhás Minha apresentação. 950577
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:41 am

-Muito simples, o tubo que liga o turbo à válvula de pressão deste partiu-se, o que fez com que o turbo nunca parasse, independentemente da pressão que estivesse a debitar... isso fez com que o carro nunca aquecesse mas agarrou o 2º e 4º piston por falta de lubrificação, como ia em autoestrada em alta rotação (a fundo Embarassed) os pistons agarram e descolaram logo só dando por ela quando na portagem parei para pagar e o motor estava a fazer um barulho metálico que era o piston já com folga dentro da camisa.

-Tudo isto por causa de um tubinho que tem para aí uns dez centimetro Mad Mad que azzzzzzzzar...

-Mas enfim motor novo problema resolvido... cheers

- Fotos para breve...
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 12:45 pm

ALMERAN16 escreveu:
-Muito simples, o tubo que liga o turbo à válvula de pressão deste partiu-se, o que fez com que o turbo nunca parasse, independentemente da pressão que estivesse a debitar... isso fez com que o carro nunca aquecesse mas agarrou o 2º e 4º piston por falta de lubrificação, como ia em autoestrada em alta rotação (a fundo Embarassed) os pistons agarram e descolaram logo só dando por ela quando na portagem parei para pagar e o motor estava a fazer um barulho metálico que era o piston já com folga dentro da camisa.

-Tudo isto por causa de um tubinho que tem para aí uns dez centimetro Mad Mad que azzzzzzzzar...

-Mas enfim motor novo problema resolvido... cheers

- Fotos para breve...

Tenho que me por fino com esse gajo então Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:38 pm

Minha apresentação. 950577 Minha apresentação. 950577 Minha apresentação. 950577
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 1:43 am

Boas! bemvindo
Ir para o topo Ir para baixo
almera_Brr
Silver User
almera_Brr


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : Barreiro

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 9:39 pm

Mais um almeraa! Very Happy Minha apresentação. 978133
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitimeTer Nov 23, 2010 9:42 pm

Minha apresentação. 978133 to the other side !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha apresentação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha apresentação
» A Minha apresentação!!
» A minha apresentação
» A Minha Apresentação almeran 15 2.0D 98 )
» Minha apresentaçao(almera n15 2.0 D)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: