Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva

Ir para baixo 
+2
banzai
Ricardo_200sx
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:52 pm

Boas pessoal .. Sou novato neste forum, ja estive a dar uma volta pelo forum e agrada-me imenso ..

Bem, para começar chamo-me Alexis tenho 21 anos .. tenho um almera 1.4 sr 98, ADORO este carro .. Era do meu pai como ele comprou um mercedez fiquei com o almera ..

Vou esta semana colocar 4 suspensoes novas (parece um barco nas curvas =X ) da marca kayaba .. daki a duas semanas pintura i tirar as mossas e arranhadelas devido à condução da minha mae -.-'

Agora e' o seguinte .. e' onde entram as vossas opinioes, gostaria d aumentar a potencia ou melhorar a performance do carro ..
Nada d muito exagerado .. ja vou colocar um novo filtro d ar mais aberto para facilitar a respiração ..


Opinem sffvr

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:08 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Tens uma grande máquina Twisted Evil
Quanto ao melhoramento da mesma, podes começar pelo filtro (Apex ou KN), linha directa, colectores em inox, cabos de velas, velas NGK ou iridium (depende daquilo que usas!).
Penso que para o que queres é mais que suficiente!
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:42 pm

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 978133 to the other side !!

Gosto bastante desse carro !! Vai a PROJECTOS e bota fotos e specs !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:18 pm

Ricardo_200sx escreveu:
Bem vindo ao fórum Smile
Tens uma grande máquina Twisted Evil
Quanto ao melhoramento da mesma, podes começar pelo filtro (Apex ou KN), linha directa, colectores em inox, cabos de velas, velas NGK ou iridium (depende daquilo que usas!).
Penso que para o que queres é mais que suficiente!
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink


Obrigado =D

Quanto a' linha directa nao m agrada muito devido ao barulho q faz .. muito xuning ! .. Filtro ja vou colocar ..

e quanto a uma reprogramação da centralina ? .. e' possivel ?
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:21 pm

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 978133

Sinceramente só repro não vais notar praticamente nada. Se fosse turbinado a conversa era outra.

Pra teres algumas melhorias, como o Ricardo falou, filtro, velas, válvula pressão gasolina...etc.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:29 pm

Linha xuning scratch
Sem linha não á repro Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 332519
Podes colocar repro, mas tens que ter algum material (não chega o filtro Laughing ), podes também turbinar como falou o KrisGomez mas os custos serão outros como o material necessário Twisted Evil

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:13 am

Ricardo_200sx escreveu:
Linha xuning scratch
Sem linha não á repro Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 332519
Podes colocar repro, mas tens que ter algum material (não chega o filtro Laughing ), podes também turbinar como falou o KrisGomez mas os custos serão outros como o material necessário Twisted Evil

Abraço Wink

Linha directa e' uma coisa .. repro e' outra sim ..
Nao m agrada a linha directa porque fica c um barulho muito metalico ..
Tava a pensar em reprogramar a centralina sim .. nada por ai além .. exemplos d marcas ou especificamente marca e modelo do material a meter, as velas, valvulas de pressao e etc .. sou um bocado noob nesta materia, mas tenho um amigo mecanico que m vai ajudando .. apenas gosto de perceber o procedimento ..

Quanto ao turbo .. nao m vai criar problemas d motor ? por causa de o motor nao estar preparado para um turbo penso eu ..

Uma coisa que adoro neste carro e' aquele nervosismo d arranque e aceleraçoes .. gostava d lh oferecer um pouco de mais poder Cool !!
Adoro a conduçao e o conforto .. agora c a nova suspensao q vou meter, estava a pensar rebaixar um pouco, +/- quanto e' q acham q deveria rebaixar ?

Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:19 am

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 978133

E umas fotos da máquina?
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:19 am

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 978133 Diverte-te no forum. Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 12:16 pm

Alexis Silva escreveu:
Ricardo_200sx escreveu:
Linha xuning scratch
Sem linha não á repro Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 332519
Podes colocar repro, mas tens que ter algum material (não chega o filtro Laughing ), podes também turbinar como falou o KrisGomez mas os custos serão outros como o material necessário Twisted Evil

Abraço Wink

Linha directa e' uma coisa .. repro e' outra sim ..
Nao m agrada a linha directa porque fica c um barulho muito metalico ..
Tava a pensar em reprogramar a centralina sim .. nada por ai além .. exemplos d marcas ou especificamente marca e modelo do material a meter, as velas, valvulas de pressao e etc .. sou um bocado noob nesta materia, mas tenho um amigo mecanico que m vai ajudando .. apenas gosto de perceber o procedimento ..

Quanto ao turbo .. nao m vai criar problemas d motor ? por causa de o motor nao estar preparado para um turbo penso eu ..

Uma coisa que adoro neste carro e' aquele nervosismo d arranque e aceleraçoes .. gostava d lh oferecer um pouco de mais poder Cool !!
Adoro a conduçao e o conforto .. agora c a nova suspensao q vou meter, estava a pensar rebaixar um pouco, +/- quanto e' q acham q deveria rebaixar ?


Eu sei bem o que é linha e ECU, sei que não é a mesma coisa lolol.
A linha pode fazer um barulho metálico como dizes, mas é necessário para acumular o material que meteres Twisted Evil
Podes não gostar mas com linha e colectores notas logo diferença.
Quanto ao turbo tens aqui um bom exemplo procura os projectos do baguete, Micra 1.3cc TURBO e micra 1.3cc Compressor Twisted Evil Twisted Evil, para fazeres um projecto desses, vais ter que mexer nos internos do motor, capas de bielas reforçadas, pistons, junta da cabeça (mandas fazer uma a um torneiro) etc, depois o básico (linha e colectores sem isso esquece), cabos de velas, velas, injectores (exemplo do Almera 1.6cc), valvula de pressão de gasolina, reprogramação, filtro, etc..
Não é impossível.


Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:32 pm

Só repro não vais notar nada de significativo. Acho que é mandar dinheiro pá "rua".

Se queres ter algumas melhorias como o Ricardo disse e bem tens de mexer em muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
almera_Brr
Silver User
almera_Brr


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : Barreiro

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 1:39 pm

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 978133

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 950577 Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 950577 Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva 950577

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nissan almera n16
» Nissan Almera 1.5 n16
» Nissan almera 1.5 qx
» Nissan almera 2.2 ddti
» nissan almera 2.2 ddti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: