Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva

Ir para baixo 
+2
banzai
Ricardo_200sx
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:52 pm

Boas pessoal .. Sou novato neste forum, ja estive a dar uma volta pelo forum e agrada-me imenso ..

Bem, para começar chamo-me Alexis tenho 21 anos .. tenho um almera 1.4 sr 98, ADORO este carro .. Era do meu pai como ele comprou um mercedez fiquei com o almera ..

Vou esta semana colocar 4 suspensoes novas (parece um barco nas curvas =X ) da marca kayaba .. daki a duas semanas pintura i tirar as mossas e arranhadelas devido à condução da minha mae -.-'

Agora e' o seguinte .. e' onde entram as vossas opinioes, gostaria d aumentar a potencia ou melhorar a performance do carro ..
Nada d muito exagerado .. ja vou colocar um novo filtro d ar mais aberto para facilitar a respiração ..


Opinem sffvr

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty
MensagemAssunto: Re: Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva   Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:08 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Tens uma grande máquina Twisted Evil
Quanto ao melhoramento da mesma, podes começar pelo filtro (Apex ou KN), linha directa, colectores em inox, cabos de velas, velas NGK ou iridium (depende daquilo que usas!).
Penso que para o que queres é mais que suficiente!
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Nissan Almera 1.4 SR - Alexis SIlva Empty