Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crazyslayer; Primera GT

Ir para baixo 
+12
jcastro
RS13U
KrisGomez
QuatroTetas
JotaNX
Ovelha Negra
XXLPACK
NRG
miguel dias
banzai
Ricardo_200sx
crazyslayer
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
crazyslayer
Normal User
crazyslayer


Mensagens : 168
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Évora

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:57 am

Boas, chamo me António, tenho 20 anos e recentemente decidi comprar uma máquina um pouquinho mais potente que o meu clio 1.9D lol!

Comprei um Nissan Primera GT de 1998, com 136 mil km. cheers

Quero integrar me no fórum para toda a ajuda que precisar relacionada com problemas no carro. e também pelo convivio com os amantes do mundo automóvel!


Cumprimentos!


Última edição por crazyslayer em Sáb maio 14, 2011 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 12:04 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Diverte-te por cá cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
banzai
Nissanholic
banzai


Mensagens : 2593
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 47

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 12:21 pm

Crazyslayer; Primera GT 978133 To the other side !!

Porra , até que enfim , mais um Primera GT !! Mete power nisso !!
Turbina nisso !!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 8:37 pm

bem vindo....



posta ai umas fotos da maquina...



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 8:37 pm

Ficava brutal com um SR20DE+T Twisted Evil

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NRG
Nissanholic
NRG


Mensagens : 3309
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 38
Localização : Cartaxo

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:13 pm

Bem vindo!
Parabéns pela belissima máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
XXLPACK
Bronze User
XXLPACK


Mensagens : 354
Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 55
Localização :

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 10:42 pm

Bem vindo Crazyslayer; Primera GT 950577
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:52 pm

Crazyslayer; Primera GT 978133

Já estão a infernizar a cabeça oa rapaz!!! Twisted Evil lol!

Bela máquina que adquiriste!

Mete aí umas fotos quando puderes...

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
crazyslayer
Normal User
crazyslayer


Mensagens : 168
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Évora

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:26 am

Ainda não tirei fotos, mas vou tirar brevemente.

Tem uns riscos na pintura que gostava de disfarçar, precisa de uma polidela nas portas, estão manchadas de uma resina qualquer (disseram me que o carro esteve parado muito tempo debaixo de uma árvore)

Tenho de ver o que são uns barulhos que ele faz, um é o no escape, já me disseram que talvez fosse o colector de escape, ou uma chapa de protecção do escape que está larga e com a vibração faz barulho, não sou grande entendido nestas matérias; O outro é um apoio qualquer, ou algo relacionado com o triângulo de suspensão, vou ver disso amanhã.

De resto estou bastante satisfeito com a máquina. só gostava que fosse um nadinha mais potente no arranque, mas não é um carro leve nem o quero para picarias, e se ouvisse mais o belo motor que tem, pois o carro até é bastante silencioso em baixas. Que recomendam para melhorar a performance, sem exagerar em custos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:35 am

Melhor a performance sem custos!
Isso é quase impossível para ter alguns ganhos gastas sempre.
Começa por linha, colectores, filtro, velas, cabos de velas.
O melhor seria meteres aí um caracol Twisted Evil (mas claro os custos seriam outros, e a reprogramação em PT não sei não!).

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JotaNX
Gold User
JotaNX


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 38
Localização : Coimbra e zona centro

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:39 am

Crazyslayer; Primera GT 978133

Parabéns pela aquisição!

Ir para o topo Ir para baixo
QuatroTetas
Silver User
QuatroTetas


Mensagens : 779
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 35

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:57 am

tens uma grande maquina sem duvida (sou suspeito tambem xD)
falta mesmo é as fotos e a apresentação
Abraços e força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 1:19 am

Crazyslayer; Primera GT 978133
Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 10:01 am

Crazyslayer; Primera GT 978133 Diverte-te no forum. Pode começar por melhorar a respiração do motor. Filtro cónico (que não precise de oleo,para não entupir a MAF) e um escape mais aberto. Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
crazyslayer
Normal User
crazyslayer


Mensagens : 168
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Évora

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 12:34 pm

E filtro cónico é preciso ser algum em especial? Ainda ontem andei a ver uns, mas aquilo ligado à caixa do filtro tem uma ficha, que não se pode desligar, ou o motor começa logo a fraquejar, e com os cónicos não sei onde é que a ligo. Suspeito que precisa de trabalho artesanal, e ainda não conheci a pessoa certa para confiar o meu menino de ouro lol! Além do mais, um filtro cónico não pode prejudicar em nada o motor? Tipo, ao entrar mais ar não entram também mais impurezas? E pior que tudo, humidade/água?

Queria lhe só meter uma ponteira de escape mais fixe, em vez da curva que ele traz de origem, mas ainda não estive para isso. Tem que se cortar aquela.

Linha directa e afins não quero nada disso, só quero mudar a medida dos pneus, que traz de origem uns 195/60/15, e quero lhe meter uma medida acima, uns 205/60/15.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:16 pm

Quanto aos filtros o ideal seria K&N ou Apex Wink
Mas só com filtro não notas muitas diferenças Wink
Se não queres linha pronto Wink

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
crazyslayer
Normal User
crazyslayer


Mensagens : 168
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Évora

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:44 pm

Já mudei de ideias. em vez de toques estéticos e sonoros mínimos (lol) como queria ao principio, agora já ando a pensar investir um pouco mais no veículo!

Que me dizem a isto?

http://povoadelanhoso.olx.pt/en/filtro-de-alto-rendimento-em-carbono-tipo-bmc-cda-iid-71894977

Ou entao um K&N de caixa, o que seria melhor??
http://cgi.ebay.co.uk/NISSAN-PRIMERA-2-0-1990-2009-K-N-AIR-FILTER-KN-NEW-/290358371399?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item439ab52447

E em termos de linha, estou a pensar investir numa linha directa, substituir os colectores de escape de origem por estes:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220648423968&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Retirar o catalisador, e ou substituir a restante tubagem ou manter a original, não sei.

Por fim, colocar isto:
http://santiagodobougado.olx.pt/en/escapa-remus-iid-190014219

Mais tarde invisto numas Jantes 17
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:05 pm

Crazyslayer; Primera GT 978133

Estás com umas ideias fixes até...
Mas antes disso gostaria de ver fotos do carro, para poder opinar melhor...

Cumps, Crazyslayer; Primera GT 929378
JCastro
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:17 pm

Gostei das ideias cheers
Filtro sem dúvida optava pelo K&N, em termos de linha e colectores EXCELENTE, avança Twisted Evil Twisted Evil a panela final, também é gira cheers
Abre o teu projecto cheers

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:25 pm

crazyslayer escreveu:
Já mudei de ideias. em vez de toques estéticos e sonoros mínimos (lol) como queria ao principio, agora já ando a pensar investir um pouco mais no veículo!

Que me dizem a isto?

http://povoadelanhoso.olx.pt/en/filtro-de-alto-rendimento-em-carbono-tipo-bmc-cda-iid-71894977

Ou entao um K&N de caixa, o que seria melhor??
http://cgi.ebay.co.uk/NISSAN-PRIMERA-2-0-1990-2009-K-N-AIR-FILTER-KN-NEW-/290358371399?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item439ab52447

E em termos de linha, estou a pensar investir numa linha directa, substituir os colectores de escape de origem por estes:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220648423968&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Retirar o catalisador, e ou substituir a restante tubagem ou manter a original, não sei.

Por fim, colocar isto:
http://santiagodobougado.olx.pt/en/escapa-remus-iid-190014219

Mais tarde invisto numas Jantes 17

O 1º Filtro é treta, não é em carbono... Optaria por um KRN cónico ou de caixa... Penso que a ficha a que te estás a referir seja a que liga à MAF não?

Os colectores e linha é das malhores alterações para fazer no SR20DE, pelo menos é o que o pessoal dos almeras GTI dizem... Btw... Estou a achar o preço dessa linha + colectores muito baixo, para material novo. Cuidado que o barato às vezes sai caro.

Cumps Wink





Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 5:52 pm

Ovelha Negra escreveu:
Cuidado que o barato às vezes sai caro.

Cumps Wink

X2

Cumps, Crazyslayer; Primera GT 929378
JCastro
Ir para o topo Ir para baixo
crazyslayer
Normal User
crazyslayer


Mensagens : 168
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Évora

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:01 pm

O que eu queria fazer do meu Primera GT é algo deste género, exceptuando a cor:
http://www.g20.net/forum/showthread.php?t=98479&page=2

Portanto a CDA que referi está fora de questão, não?? Só são boas as BMC? É que são kits bastante caros, para cima de 200€!!

Brevemente posto fotos, mas o carro ainda está uma treta, tem a pintura toda manchada, tem de ser polido, e tem um toque no parachoques traseiro, que o fez descair e empenou um pouco a mala, assim como tem um dos faróis traseiros estalado...

Os faróis já os mandei vir do reino unido, ficaram me por 42€ com os portes, espero recebê-los dentro de 3 a 4 dias...mandei vir logo os 2, para o caso de fazer diferença de um para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
pardete
Silver User
pardete


Mensagens : 616
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 35
Localização : Setúbal

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:34 pm

bela viatura

isso era uma linha inox de 60mm internos + um ressonador a meio + panela vibrant flatblack ou Magnaflow

e uma CAI (cold air intake) AEM se encontrares

assim deste genero
http://homepages.ihug.co.nz/~aaron.k/DSC03860.JPG

e ja devia de ficar á maneira,,
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha Negra
Nissanholic
Ovelha Negra


Mensagens : 3546
Data de inscrição : 19/02/2009
Idade : 37
Localização : Santo André

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:39 am

Olha isto...

http://www.almeraownersclub.com/threads/40509-Quality-Used-Almera-Parts-From-Terry-Tibbs
Ir para o topo Ir para baixo
NINACIO
Normal User
NINACIO


Mensagens : 208
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 53
Localização : Alhos Vedros

Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:49 pm

Crazyslayer; Primera GT 978133

Mais um Primera para a Família cheers

Queremos Crazyslayer; Primera GT 950577 Crazyslayer; Primera GT 950577

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crazyslayer; Primera GT Empty
MensagemAssunto: Re: Crazyslayer; Primera GT   Crazyslayer; Primera GT I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crazyslayer; Primera GT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» primera 1.6 92
» Primera P10 1.6 SLX
» nissan primera p10
» Nissan Primera P10 SRI
» Nissan Primera 2.0 Td

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: