Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boa noite a todos!

Ir para baixo 
+4
Ricardo_200sx
KrisGomez
Malb
miguel dias
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 7:34 pm

Boa noite a todos os users!

O meu nome é Paulo, tenho 26 anos e sou natural de Braga! Comprei a poucos meses um Almera 1.5 de 2000!
Ao saber da existência do fórum resolvi fazer o registo e pelo que vi esta muito porreiro!

Cumprimentos a todos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 7:55 pm

bem vindo.....posta ai umas fotos da maquina....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Malb
Gold User
Malb


Mensagens : 1206
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 42
Localização : PT

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:04 pm

Boa noite a todos! 978133
Boa noite a todos! 950577
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:33 pm

A unica foto que tenho neste momento é esta. Estou bastante contente com o carro! Muito confortável, os consumos pelo que tenho visto e tendo em conta ando quase sempre em cidade são bons (6,5lt), tem extras muito porreiros, é preto de 3 portas como eu gosto e pelo que dá para ver foi bem estimado! Very Happy


Boa noite a todos! Almeran

Ir para o topo Ir para baixo
KrisGomez
Nissanholic
KrisGomez


Mensagens : 2602
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 35
Localização : T.V.

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:35 pm

Boa noite a todos! 978133
Ir para o topo Ir para baixo
miguel dias
Nissansick
miguel dias


Mensagens : 7269
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 40
Localização : setubal

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:37 pm

P.M escreveu:
A unica foto que tenho neste momento é esta. Estou bastante contente com o carro! Muito confortável, os consumos pelo que tenho visto e tendo em conta ando quase sempre em cidade são bons (6,5lt), tem extras muito porreiros, é preto de 3 portas como eu gosto e pelo que dá para ver foi bem estimado! Very Happy


Boa noite a todos! Almeran



muito fixolas...isso agora com um toque aqui e outro ali fica no ponto...estes carros ja sao bonitos só por si ...~



boa sorte com a maquina....isso bem estimado dura uma vida....basta ravisoes a tempo e horas e tudo mudado na devida altura e ta sempre a bombar....



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Malb
Gold User
Malb


Mensagens : 1206
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 42
Localização : PT

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:43 pm

Realmente,bem estimado! Até agora nunca tinha visto um N16 de 3 portas a gasolina! Muito fixe incluindo a cor e as jantes.
Parabens pela máquina Boa noite a todos! 88247
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_200sx
Nissansick



Mensagens : 6331
Data de inscrição : 11/02/2009
Localização : Lisboa

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:05 pm

Bem vindo ao fórum Smile
Diverte-te por cá cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:22 pm

Os carros aqui de casa são sempre bem tratados e este não vai ser excepção de certeza! Smile

Cumprimentos a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
RS13U
Nissanholic
RS13U


Mensagens : 1926
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 42
Localização : Bairrada

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 9:36 pm

Boa noite a todos! 978133 Diverte-te no forum. Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jcastro
Nissansick
jcastro


Mensagens : 4508
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : PM quem quiser saber

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 10:02 pm

Boa noite a todos! 978133

Esse Almera, se não tivesses dito que era 1.5, tinha dito que era irmão gémeo do meu DDTi... Boa noite a todos! 853968
Não tens tecto de abrir pois não?

Eu gostava de ter um como o teu, mas DDTi, extras do Sport, e tecto de abrir...
Se o encontrar em pouco tempo, ainda vendo o meu e compro assim com essas características. Se não encontrar, vou fazendo aos poucos (como tenho feito)...

Estima a máquina, se precisares de alguma ajuda com alguma coisa, o pessoal ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
almera_Brr
Silver User
almera_Brr


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 36
Localização : Barreiro

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 6:15 pm

Boa noite a todos! 978133 amigo!

A máquina está estimadinha! É o q se quer! king

Cumps e boa sorte! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeDom Out 09, 2011 11:06 pm

jcastro escreveu:
Boa noite a todos! 978133

Esse Almera, se não tivesses dito que era 1.5, tinha dito que era irmão gémeo do meu DDTi... Boa noite a todos! 853968
Não tens tecto de abrir pois não?

Eu gostava de ter um como o teu, mas DDTi, extras do Sport, e tecto de abrir...
Se o encontrar em pouco tempo, ainda vendo o meu e compro assim com essas características. Se não encontrar, vou fazendo aos poucos (como tenho feito)...

Estima a máquina, se precisares de alguma ajuda com alguma coisa, o pessoal ajuda...



Não tem tecto de abrir não! O teu tmb esta bem porreiro! por acaso os extras deste surpreenderam-me um bocado Smile
Obrigado pela disponibilidade! Smile
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:48 pm

Boa noite a todos! 978133
Ir para o topo Ir para baixo
sunnygtipfig
Small User
sunnygtipfig


Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 63
Localização : Lisboa

Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:56 pm

Boa noite a todos! 978133
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boa noite a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa noite a todos!   Boa noite a todos! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa noite a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boa Noite a todos!
» Boa noite a todos
» boa noite a todos aqui fica a minha Apresentaçao
» boa noite..
» ola boa noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: