Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação Ley

Ir para baixo 
+13
R'm gonçalves
lucky 13
Ovelha Negra
Henrique
NRG
RS13WIFE
KrisGomez
Seng1r
Malb
RS13U
XXLPACK
miguel dias
Ley Chaun
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
R'm gonçalves
Bronze User
R'm gonçalves


Mensagens : 485
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 34
Localização : Vila Real

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 28, 2012 11:34 pm

Para mim suspensão independente é o melhor que pode haver em termos de segurança!
O meu tem um comportamento estúpido mesmo com as jantes 14 e com pneus de bicicleta
A suspensão dizem ser as mesma o que acho estranho mas fui a uma casa de suspensões e no catalogo da KYB e da KONI a referencia era a mesma scratch
Estou bastante satisfeito com o meu primera e para ser sincero não trocava o P10 por quaisquer que fosse P11 ou P12 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ley Chaun
Small User



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:44 am

Sim é possivel que seja a mesma referencia, ja no Sunny n13 isso acontece!! O P10 não é mau, mas na minha opiniao o P11 é mais bonito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
R'm gonçalves
Bronze User
R'm gonçalves


Mensagens : 485
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 34
Localização : Vila Real

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 3:16 am

Venha de la esse P11 Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
crazyslayer
Normal User
crazyslayer


Mensagens : 168
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Évora

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 12:37 pm

Se andas à procura de um P11 GT eu tenho um para venda.

Para o pessoal do forum estou a vender por 1600€, pois preciso de ir buscar um diesel com alguma urgência.

Aqui fica o anúncio.
http://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Primera-20-GT-(150cv)-(5-lug)-(4p)-1325731.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Ley Chaun
Small User



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 11:27 pm

Tens PM
Ir para o topo Ir para baixo
Malb
Gold User
Malb


Mensagens : 1206
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 42
Localização : PT

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 7:38 pm

Ley Chaun escreveu:
Penso que a suspensão independente saiu apenas no p10, no p11 já é semi-rigido, no entanto parece que esse factor não é factor que faça muita diferenciação a nível do desempenho em curva!!!

O P11 de origem faz 0.94g em curva e tem uma distribuição de peso de 61% á frente e 39% a trás. São excelentes valores para a altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ley Chaun
Small User



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:15 pm

Sim é verdade...mas nunca mais aparece um preto ou azul Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malb
Gold User
Malb


Mensagens : 1206
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 42
Localização : PT

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:32 pm

O meu é preto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ley Chaun
Small User



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:57 pm

Ta a venda? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malb
Gold User
Malb


Mensagens : 1206
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 42
Localização : PT

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:46 pm

Ley Chaun escreveu:
Ta a venda? Very Happy

Epá não,gosto mesmo muito do carro e o desejo de o ter já vem de há muito tempo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ley Chaun
Small User



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:58 pm

Eheheh Fazes bem é um bom carro. Enquanto nao aparecer um com a cor que quero tenho de esperar, não a volta a dar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malb
Gold User
Malb


Mensagens : 1206
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 42
Localização : PT

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:23 pm

Ley Chaun escreveu:
Eheheh Fazes bem é um bom carro. Enquanto nao aparecer um com a cor que quero tenho de esperar, não a volta a dar Very Happy

Assim é que se fala! Apresentação Ley - Página 2 929378
Ir para o topo Ir para baixo
Ley Chaun
Small User



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:48 am

Para quem ja andou com um carro de 250 CV e agora anda de Clio 65 CV não aguenta a depressão :( !! Tenho de encontrar o meio termo, o GT é o meio termo!! Ainda ontem vi um sr de mais idade a entrar para um cinzento, aparentemente em bom estado, é pena não estar para venda!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Ley Chaun
Small User



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:05 am

Ontem, enquanto procurava umas fotos encontrei as fotos do meu carro antigo, que tantas saudades já deixou, decidi partilhar

Apresentação Ley - Página 2 DSC04964

Apresentação Ley - Página 2 DSC04997

Que dizem? O que vos parece?

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Nissanholic



Mensagens : 2369
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 37
Localização : Quinta do Anjo (Setúbal)

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:44 am

Bom aspecto não lhe falta. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
k11lx
Gold User
k11lx


Mensagens : 1116
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 51
Localização : Madeira

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:43 am

tu tinhas uma besta destas? tenhno um amigo que tem um 850 T5-R , aquilo é um monstro....(por acaso está á venda) é mesmo lobo em pele de cordeiro, difícil acreditar no power e no comportamento num carro daquele tamanho
Ir para o topo Ir para baixo
Ley Chaun
Small User



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 36
Localização : Lisboa

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 2:41 am

Sim tinha...era o meu, infelizmente deixou saudades. Quando tirei as fotos tinha acabado de lhe dar um mini detalhe, estava fabuloso!!! É mesmo lobo em pele de cordeiro, era engraçado ver como os gasoils mexidos ficavam de boca aberta...e sem conseguir responder...tem muita alma mesmo, é um monstro que até metia medo!! Para mim dos melhores motores 5 cilindros da volvo e talvez até de todas as marcas. Só de pensar nas acelerações daquela besta até fico com saudades!! E depois tem tudo...AC,bancos em pele, automaticos, SPI, enfim tudo aquilo a que temos direito!! Também ja tive um 480 T, foi o meu primeiro carro, também se mexia muito bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo sky
Menino da mamã



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 39
Localização : mafra

Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:35 pm

Apresentação Ley - Página 2 978133 ,o volvo tava mto fixe simples e bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Ley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Ley   Apresentação Ley - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Ley
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» apresentacao
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: