InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

apresentação dos nissans ca da casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos1995
Small User

MensagemAssunto: apresentação dos nissans ca da casa   Sab Jan 10, 2015 11:57 am

boas pessoal,sou o carlos e sou da zona de Trás-os-montes e hoje decidi registar no forum:D .
O 1º nissan foi comprado pelo meu pai em 2010 trata-se de um primera p11-144 1.6 sedan de 1999 na altura tinha 108 mil km e um dono estava como novo Very Happy , Hoje ja conta com 179 mil e nunca deu problemas e só mudar oleo filtros e meter gasolina Cool
o 2º nissan foi comprado a 2 dias e é o meu segundo carro decidi trocar o clio que tinha comprado quando tirei a carta por outro nissan visto gostar da marca e estar muito contente com ela, trata-se de um sunny n14 1.4 slx de 5 portas de 1994 têm 181 mil todo de origem ainda:D.
desde ja desculpem por nao por nenhuma fotos mas assim que tiver tempo ja tiro uma fotos aos meninos Very Happy
Ver perfil do usuário
luis marcs
Normal User

MensagemAssunto: Re: apresentação dos nissans ca da casa   Sab Jan 10, 2015 12:10 pm

Ver perfil do usuário
Xnitrous
Silver User

MensagemAssunto: Re: apresentação dos nissans ca da casa   Sab Jan 10, 2015 12:50 pm

Ver perfil do usuário
Primera eGT
Small User

MensagemAssunto: Re: apresentação dos nissans ca da casa   Sab Jan 10, 2015 10:11 pm

carlos1995 escreveu:
boas pessoal,sou o carlos e sou da zona de Trás-os-montes e hoje decidi registar no forum:D .
O 1º nissan foi comprado pelo meu pai em 2010 trata-se de um primera p11-144 1.6 sedan de 1999 na altura tinha 108 mil km e um dono estava como novo Very Happy , Hoje ja conta com 179 mil e nunca deu problemas e só mudar oleo filtros e meter gasolina Cool
o 2º nissan foi comprado a 2 dias e é o meu segundo carro decidi trocar o clio que tinha comprado quando tirei a carta por outro nissan visto gostar da marca e estar muito contente com ela, trata-se de um sunny n14 1.4 slx de 5 portas de 1994 têm 181 mil todo de origem ainda:D.
desde ja desculpem por nao por nenhuma fotos mas assim que tiver tempo ja tiro uma fotos aos meninos  Very Happy

Ver perfil do usuário
miguel dias
Nissansick

MensagemAssunto: Re: apresentação dos nissans ca da casa   Seg Jan 12, 2015 11:12 am

ALMERA N16 by MIGUEL DIAS
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: apresentação dos nissans ca da casa   

apresentação dos nissans ca da casa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"