Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação needsomeboost, SR20

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aires_sr20
Menino da mamã



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 31
Localização : Aveiro

Apresentação needsomeboost, SR20  Empty
MensagemAssunto: Apresentação needsomeboost, SR20    Apresentação needsomeboost, SR20  I_icon_minitimeSeg maio 08, 2017 1:58 pm

Boa tarde! Inicio este tópico que, como todos já sabem, pretende-se que seja uma apresentação.

Sou o Aires, e desde cedo que gosto de carros japoneses  Cool

Fui proprietário de um Honda CRX i-VT (1.6 v-tec 150 cv) durante os últimos 5 anos. Entretanto, contagiei-me com o mundo dos turbos e decidi que queria iniciar um projeto turbo. Não achei que a base do Honda fosse adequada para o fazer e por isso decidi "migrar" de marca... sendo que a minha ideia era manter-me dentro das máquinas nipónicas.

Primeiro pensei nos Datsun pois são máquinas que me fascinam bastante. Para este projeto cheguei a adquirir uma mecânica CA16DE, proveniente de um N13 GTI, que me pareceu ser uma boa base para o tal Datsun turbo Apresentação needsomeboost, SR20  853968

Entretanto, após algum "estudo" e também uma boa dose de "impulso", optei por aliar um SR20 numa carroçaria N14 (que ainda não possuo). O facto de já ter conduzido um N14 que tinha um bom setup de suspensão em tempos, e ter achado um bom "karting", levou-me a querer fazer um N14 GTI Turbo ou, se preferirem, um N14 GTI-R FWD lol!

Tudo isto encontra-se em fase de aquisição das peças do puzzle. Espero que a minha adesão à comunidade me ajude a encontrar peças, informação, bom espírito, e que quando eu souber mais um pouco possa também ajudar! Neste momento o próximo step, é encontrar uma carroçaria que sirva a causa  bounce


Apresentação needsomeboost, SR20  _mg_7610
Ir para o topo Ir para baixo
ferreirex
Small User



Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 39
Localização : sjm

Apresentação needsomeboost, SR20  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação needsomeboost, SR20    Apresentação needsomeboost, SR20  I_icon_minitimeTer Mar 20, 2018 3:41 pm

welcome to this world Wink

parece que isso vai ser como na publicidade da Redbull , vai ter um bom power para fazer isso voar bemzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ferreirex.com
aires_sr20
Menino da mamã



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 31
Localização : Aveiro

Apresentação needsomeboost, SR20  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação needsomeboost, SR20    Apresentação needsomeboost, SR20  I_icon_minitimeQua Mar 21, 2018 3:58 pm

ferreirex escreveu:
welcome to this world Wink

parece que isso vai ser como na publicidade da Redbull , vai ter um bom power para fazer isso voar bemzinho.

Obrigado, amigo!
Entretanto o tempo vai passando e as coisas não acontecem tão rápido quanto se quer. Ainda assim,

Engine - out!

Apresentação needsomeboost, SR20  29425710

Engine - in!

Apresentação needsomeboost, SR20  29496210


rest

Apresentação needsomeboost, SR20  29386110


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação needsomeboost, SR20  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação needsomeboost, SR20    Apresentação needsomeboost, SR20  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação needsomeboost, SR20
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao
» Apresentacao - Dex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: