InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação so pa "legalização" no forum :P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Dom Ago 23, 2009 9:10 pm

Boas pessoal,

Depois de muito tempo a postar, principalmente na compra-venda, decidi ler as regras...e pront vou ter mesmo que me apresentar.

O meu nome é Dário, tenho 19 anos, e actualmente estudo engenharia automóvel em Leiria. Sou da zona de Lisboa, mais propriamente Algueirão.
E sou proprietário dum 200 vermelho, o qual o ex-dono tratava tao bem k sairam bocados de pistao pelo bloco em plena autoestrada lol. Por isso ando a procura de motor hehe.
Hoje mesmo, no entanto, comprei um 200 preto a andar...mas so vou busca-lo amanha, e depois sempre a dar-lhe gas hehe Twisted Evil
Continuo com objectivo de por o vermelhon a andar...mas exe vai ter k ter muita carga. Um dia talvez lol

Hobies...conduzir, dar umas voltas com o pexoal, e tenho um blog de notícias automóveis, que actualizo todos os dias úteis com as fresquinhas. Pah aconselho vivamente a irem dar uma vista de olhos, e ja agora agradecia uma apreciaçao do blog Wink --> Ao Corte - http://aocorte.blogspot.com

Em breve ponho umas fotos e tal do makinao, so pa dar cor a isto hehe

Cumprimentos e um bem haja Wink

PS: Tive um especial gosto a ler a apresentação do Manel das Couves, k te saia o euromilhões para o skilinei...o k ker k ixo seja lol :P
CC200SX
Nissanholic

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Dom Ago 23, 2009 9:20 pm

Bem vido Dário.

Agora há aqui uma questão, estás inscrito neste forum tambem com outro nickname?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Dom Ago 23, 2009 10:12 pm

Não, este é o meu unico nick/account ...so tinha o mesmo nick se nao me engano no antigo forum, mas la tive k vir pa este por forças maiores ne? :P

Ja agr...o meu 200 e S13 fase 2...eskeci-me desse pequeno pormenor hehe

Cumps Wink
NRG
Nissanholic

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Dom Ago 23, 2009 10:14 pm

Bem vindo!

igoman
Nissanholic

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 12:20 am

Ver perfil do usuário
Ovelha Negra
Nissanholic

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 2:51 am

e boa sorte no curso!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 2:59 am

CC200SX
Nissanholic

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 9:58 am

Ryo escreveu:
Depois de muito tempo a postar, principalmente na compra-venda, decidi ler as regras...e pront vou ter mesmo que me apresentar.

Dário eu coloquei a questão visto a afirmação que fizeste, é que neste momento tens só 3 mensagens postadas no forum, o que se levanta a questão de como é que postaste durante muito tempo na área de compra e venda?

Esta pergunta é pertinente visto se pretender evitar situações de duplicações de registos no forum.

Abraço, e parabens pela maquina, que é do melhor que há.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 2:30 pm

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 3:43 pm

Bem vindo e muitos parabens pelo blog! está na realidade muito interessante, com muita informação útil e variada.

Cumps
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 3:51 pm

Bem Vindo.

Depois mete fotos das maquinas e specs;)
Cumps
banzai
Nissanholic

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 3:58 pm

to the other side
Ver perfil do usuário
Ricardo_200sx
Nissansick

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Ago 24, 2009 7:08 pm

Bem vindo ao fórum Wink
Diverte-te por cá Smile

Cumps Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Ter Ago 25, 2009 1:35 pm

CC200SX escreveu:
Ryo escreveu:

Dário eu coloquei a questão visto a afirmação que fizeste, é que neste momento tens só 3 mensagens postadas no forum, o que se levanta a questão de como é que postaste durante muito tempo na área de compra e venda?

Esta pergunta é pertinente visto se pretender evitar situações de duplicações de registos no forum.

Abraço, e parabens pela maquina, que é do melhor que há.

Enganei-me lol, o que eu queria dizer era "depois de muito tempo em actividade", so porque ja ha coisa de 1 ou 2 semanas que andava a manda PM's pa negocios, e nem a regras tinha lido lol

Mas pront agr ta td ok hehe Wink
CC200SX
Nissanholic

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Ter Ago 25, 2009 1:58 pm

OK.
Ver perfil do usuário
madmax
Silver User

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Ter Set 15, 2009 1:44 pm

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Ter Set 15, 2009 7:45 pm

miguel dias
Nissansick

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Dez 07, 2009 12:55 am

bem vindo

ALMERA N16 by MIGUEL DIAS
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Dez 07, 2009 1:19 am

Bem tal como me pediram vou postar fotos...alias e so uma mas da para ver bem a machine :P

E encontrei esta imagem que nao podia deixar de partilhar com voces...pode ser que um dia arranje umas buckets destas po meu lool

Ovelha Negra
Nissanholic

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Dez 07, 2009 2:52 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Ver perfil do usuário
Ricardo_200sx
Nissansick

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Dez 07, 2009 11:05 am

lol! lol! lol! lol! lol!
O teu S13 está muito fixe

Abraço Wink
Ver perfil do usuário
ricardo almeida
Bronze User

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Seg Dez 07, 2009 11:00 pm

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Sex Dez 11, 2009 11:34 am

Quando arranjares uma backets dessas manda vir para mim tambem... Mas em verde alface sff lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   Sex Dez 11, 2009 2:18 pm

Na boa, mas primeiro quero encontrar o importador oficial...nao quero ca contrafeitos isso e pa maricas loool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação so pa "legalização" no forum :P   

Apresentação so pa "legalização" no forum :P
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação do "Lá vaiiii alhoooo..."
» Apresentação do "Nach Buggy Boogie", o buggy argentino.
» MODELOS FORD TEM OS PREÇOS MAIS ECONÔMICOS NA "CESTA BÁSICA" DE PEÇAS E SERVIÇOS
» "TETO SOLAR" PARA A "CAPOTA DE INVERNO"...........JANELA.
» [Resolvido]QUARTA PROMOÇÃO "VISITE O PLANETA"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: